As permissões são uma maneira simples de restringir quais áreas no painel de controle os seus funcionários têm acesso. As permissões podem ser definidas quando adicionar ou editar uma conta de usuário no painel de controle. Para adicionar uma conta de usuário, clique no Contas de Usuário link e clique no ... Criar uma conta de usuário botão. Você verá a lista de permissões de cerca de metade do caminho para baixo da página, assim: ? Como as permissões do usuário trabalhar As permissões de usuário são separados em três seções distintas, no entanto, um usuário pode ter qualquer número de permissões aplicadas a eles.Cada seção é explicado abaixo:
- Vendas Pessoal Permissions - Essas permissões geralmente seria atribuída à pessoa responsável pelas vendas e / ou marketing de sua loja.
- As permissões Gerente de Vendas - Essas permissões geralmente seria atribuído a um membro do pessoal que está no controle de processamento das ordens que vêm através de sua loja.
- Sistema de Admin Permissions - Estas são as permissões de administrador que seriam atribuídas a um membro da equipe que você gostaria de dar pleno acesso do painel de controle para.